|
Dorival Jr, técnico do Flamengo: Foto: Alexandre Loureiro/VIPCOMM |
O técnico Dorival Júnior ficou satisfeito com o
empate por 0 a 0 entre Flamengo e Bahia, no Engenhão. Para ele, não faltou luta dos jogadores rubro-negros e, além disso, o adversário tricolor endureceu a partida. O comandante da Gávea ressaltou que o time carioca tem feito boas partidas e prometeu que a equipe manterá a pegada para o duelo contra o Corinthians, quarta-feira (10).
"Tivemos três resultados positivos (contra Grêmio, Atlético-GO e Atlético-MG) e fizemos um grande jogo contra o Fluminense. Não podemos deixar de salientar que o Bahia foi vibrante. O Flamengo vai ser perigoso em São Paulo", disse Dorival Júnior.
O treinador flamenguista fez questão de elogiar a determinação dos comandados. "O Flamengo não se omitiu, lutou, tentou. Falei antes do jogo que para muitos seria uma obrigação (vencer). Para nós, foi um jogo difícil, complicado. Não nos esqueçamos que o Bahia é o melhor time do segundo turno. O jogo ficou em aberto ao longo de 90 minutos em razão da forte marcação do adversário". Com 35 pontos, o Fla é o 11º no Brasileirão.
Leia mais sobre futebol