O Atlético-PR é o clube que pode decidir o último rebaixado do Brasileirão. Se vencer o Palmeiras, domingo, em São Paulo, dá esperança para a dupla Ba-Vi. Se perder o jogo, salva o time paulista. Mas, engana-se quem pensa que o time paranaense está preocupado com o destino dos clubes envolvidos. O técnico Claudinei Oliveira deixou claro que não pensa nisso. Veja como está a classificação da Série A
"Não estamos preocupados nem com o bem, nem com mal de um clube ou outro, nem com mala branca. Se estão pensando em mandar mala branca, já aviso, nem mandem, não queremos e não aceitamos. Nem Vitória, nem Bahia, nem venham falar de mala branca", avisou.
O treinador do rubro-negro aproveitou para criticar o desespero dos times que estão brigando para não cair e, inclusive, da necessidade da chamada mala branca. "Acho desnecessário. É melhor o clube pegar o dinheiro e investir na sua equipe para não precisar, na última rodada, de dar mala branca", disse ele, para depois completar.
"Você vê clubes com salários atrasados, aí chega na última rodada e aparece dinheiro para incentivar outra equipe para ganhar do seu concorrente. Se tivesse administrado melhor o dinheiro, talvez não estivesse nessa situação", comentou.
Nada de moleza - Apesar de poupar alguns jogadores, escalando oito reservas, Claudinei garante que o Furacão não iria facilitar para o adversário. "O Palmeiras hoje depende só de si, então que vá lá e ganhe o jogo, mas não esperem moleza ou facilidade porque meus jogadores vão correr pra caramba. Joguem o seu melhor jogo e ganhem do Atlético Paranaense", finalizou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade