O Bahia de Feira está perto de fechar o grupo que vai disputar o Campeonato Baiano 2011. O comandante Arnaldo Lira sabe bem o que precisa para fazer um bom início de estadual. Para isso, ele pede mais três contratações antes da bola rolar no torneio em janeiro.
"Nós precisamos de um lateral-direito, um volante e mais um meia de ligação. Desta forma teremos um elenco para inicar a competição sem as dificuldades que enfrentamos este ano por falta de opções. Esperamos que até o início de 2011 o elenco esteja pronto para ter a tranquilidade suficiente para trabalhar", afirmou o treinador, em entrevista à Rádio Sociedade de Feira.
A diretoria já anunciou as contratações do zagueiro Alex, do lateral-esquerdo Jeferson, do volante Francisco Junior e do atacante Carlinhos. Além disso, o atacante Fagner, oriundo do futebol cearense, está em Feira de Santana e passa por um período de observação.
Porém, alguns acertos acabam esbarrando na concorrência. "Quase todos os campeonatos estaduais estarão começando em janeiro e isso cria dificuldades para se trazer jogadores porque a concorrência é grande. Como o Bahia de Feira tem seu orçamento definido, temos que obedecer à risca e muitas vezes esbarramos em questões financeiras para a vinda de jogadores", explica Lira.
A solução é apostar em jogadores jovens, revelados na base do próprio clube. "É neste diferencial que apostamos para montar um time bom e fazer uma campanha excelente no Baiano. Como a direção tem o mesmo pensamento o trabalho fica fácil e o atleta tem apenas que mostrar talento em campo", completa o técnico.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!