iBahiaFC - [email protected]
Foto: Paulo M Azevedo/Correio
Triunfo por goleada, que deu ao Vitória uma boa vantagem em busca da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Mas o técnico Ricardo Silva pouco comentou sobre a goleada do Leão sobre o Goiás por 4 a 0, na quinta-feira (15), no Barradão. Ele mostrou mesmo preocupação com o jogo do próximo domingo (18), diante do Camaçari, pela semifinal do Campeonato Baiano.
"Sabemos da qualidade do Camaçari. Eles tem um time bem treinado e agora quero que os jogadores descansem porque o jogo de domingo não irá ser fácil. A Copa do Brasil já passou e só volto a pensar nela na segunda-feira", disse o comandante.
Mas Silva não deixou de parabenizar a torcida que compareceu ao estádio. Mesmo com as fortes chuvas em Salvador, que adiaram a partida de quarta para quinta, cerca de oito mil pessoas marcaram presença na partida. "A nossa torcida fez uma linda festa. O apoio dela é extremamente necessário nos nossos jogos e espero contar com esse mesmo apoio incondicional no domingo".
Decisões - O Rubro-negro vai com vantagem nas duas 'finais' que tem pela frente. Precisa apenas de um empate diante do Camaçari para se garantir na decisão do Baiano - a partida de ida terminou em 2 a 2, no Armandão. Situação ainda mais confortável contra o Goiás: o Leão pode perder até por três gols de diferença na próxima quarta-feira (21), em Goiânia.
Leia mais
Egídio escapa de suspensão maior e enfrenta o Camaçari no próximo domingo
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!