|
Caio Júnior deve poupar atletas na partida de quarta |
Nos vestiários do Estádio Cornélio de Barros, após a partida, o elenco do Vitória e o técnico Caio Júnior eram só satisfação pela classificação antecipada à proxima fase. "Merecido e justo o que conseguimos até aqui. Foi um jogo muito duro, mas fomos inteligentes para conseguirmos essa classificação. E com uma equipe que ainda não é aquela que teremos ao longo da temporada", analisou o treinador.
Caio explicou também a substituição da dupla de ataque, logo no início do segundo tempo, e falou da estréia do lateral-direito Marcos, que entrou no lugar de Mineiro para compor o meio-campo. "O Marquinhos e o Nicácio estavam cansados desde o intervalo, mas pedi para que segurassem mais uns 15 minutos. O Mineiro também tava cansado e o Salgueiro tinha uma jogada forte ali pelo lado esquerdo. O Marcos entrou pra cobrir essa brecha e gostei dele junto como Nino. É algo que podemos repetir se necessário".
O armador Renato Cajá não fez queixas ao gramado desta vez e se declarou satisfeito com sua forma física. "São três partidas inteiras praticamente e estou feliz coma sequência. Ainda posso melhorar, mas o ritmo a gente só adquiri jogando". Nesta segunda-feira (4), na Toca do Leão, Caio Júnior comanda um treino com os jogadores que não viajaram e com aqueles que atuaram menos de 45 minutos em Pernambuco. Ele não descartou fazer experiências na última rodada da fase de classificação do Nordestão, quarta, às 21h15, no Barradão, contra o América-RN.
Técnico explica mudanças e comemora classificação