|
Difícil identificar, mas aí na foto é o Falcão tomando chuva |
Após o
empate em 0 a 0 com o Santos, o técnico Paulo Roberto Falcão, do Bahia, revelou que gostou do rendimento da equipe, principalmente no segundo tempo. "Controlamos o jogo e poderíamos ter ganho, mas não dá pra menosprezar o resultado", afirmou. Ele analisou que o adversário fez uma boa partida e o resultado não foi completamente injusto.
Para o treinador, que fez questão de elogiar os reservas do Santos pela experiência dos jogadores, o Bahia vem de uma sequência pesada de partidas. "Tivemos um jogo difícil na quinta contra o Grêmio, também na chuva. É um desgaste enorme", disse Falcão, que saiu em defesa de Gerley e Zé Roberto, criticados pelos jornalistas.
O atacante Júnior também ficou satisfeito com o resultado. "Foi bom, não perdemos. Acho que tá de bom tamanho. Poderíamos ter ganho, mas é começo de campeonato e quinta já tem outra partida importante", avaliou o centroavante, referindo-se ao jogo contra o Grêmio, quinta-feira, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil. O volante Fabinho, improvisado na lateral direita, deu o crédito do empate ao goleiro adversário Aranha. "Futebol é assim, mérito do goleiro deles".