|
---|
Tricolor não conseguiu fugir do domínio feirense |
Dois jogos e apenas um pontinho na tabela de classificação. Apesar do pouco tempo para preparar o time, o técnico Joel Santana reconhece que chegou a hora de acordar no Campeonato Baiano. Para o jogo de quarta-feira, às 20h30, contra o Juazeirense, em Pituaçu, o comandante promete realizar mudanças no time. "Muitas coisas precisam ser resolvidas. Temos que melhorar muito. Time que perde, mexe. Estou aqui para isso. Coloquei, não deu certo e vou mudar", disse o treinador após a derrota. A esperança de Joel é contar com, no mínimo, quatro reforços para o duelo dentro de casa. Coelho, Jéferson, Souza e Ciro devem ser regularizados até terça-feira e poderão servir de opção. "Vou ter pouco tempo para treinar, mas chegou a hora de fazer alguma coisa. Não podemos começar o campeonato de uma maneira tão devagar". O volante Fahel reclamou da situação do gramado do Joia da Princesa, mas fez questão de fazer uma ressalva. "Só vamos encontrar campo bom em Pituaçu e no Barradão. Temos que colocar o espírito de guerreiro no resto", disse.
Titi - O zagueiro Titi estreou em 2012 com a camisa do Bahia.
Na derrota para o Bahia de Feira, o capitão reclamou bastante do campo do Joia da Princesa. "Não é um gramado ideal para a prática do futebol", afirmou. Confiante na reabilitação, o jogador prometeu quebrar o jejum de 11 anos sem estadual. "Sei que vamos comemorar o título".
Pendurados - O Campeonato Baiano nem começou direito, mas já tem jogador pendurado no Bahia. Em apenas dois jogos, Fahel, Morais e Júnior conseguiram levar dois cartões amarelos. O camisa 9, inclusive, tem uma curiosidade em particular. Nos dois lances que levou cartão, Júnior tentou dominar a bola coma mão e foi punido pelo juiz.
Time júnior - E o time júnior do Bahia segue com 100% de aproveitamento no Baiano. Após vencer o Atlético de Alagoinhas por 1x0 na primeira rodada, o Esquadrão voltou a repetir o placar diante do Bahia de Feira. O gol do tricolor da capital foi marcado pelo atacante Paulo César, aquele mesmo que ficou marcado por perder um gol incrível na Copa São Paulo.