Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > esportes
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

'Temos necessidade de mais atacante', avalia diretor do Vitória

Clube negocia com Rodrigão, do Santos, e Carlos, do Atlético-MG

Redação iBahia • 19/01/2017 às 16:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Não foi um jogo impecável tecnicamente, o que é esperado para um início de temporada. Porém, na noite de quarta-feira (18), o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, ficou feliz com o que viu em campo. O Leão venceu o Atlântico de virada, por 2x1, no Barradão.

"Fiquei contente com a nossa primeira exibição. Claro que não ia ser um espetáculo, nem nós esperávamos isso. Mas os jogadores que chegaram mostraram uma qualidade", avaliou o dirigente, que aproveitou para reforçar a necessidade de contratar mais um atacante para compor o elenco.

"A gente tem a necessidade de mais um atacante. Não há duvida nenhuma em relação a isso. Vimos um time com qualidade individual, mas eu não esperava muito mais do que isso do time como conjunto, como coletivo, porque eles só estão há nove dias juntos. Temos jogadores que deixaram muito boa impressão, mas com certeza vai vir mais um atacante", completou Sinval.

Esse atacante ainda não está definido, mas está entre Rodrigão, do Santos, e Carlos, do Atlético-MG. "Estou tentando. Rodrigão depende apenas da liberação do Dorival Júnior (técnico do Santos). Já Carlos depende de uma liberação do presidente do Atlético (Daniel Nepomuceno). Os dois querem vir e já acertaram tudo com o Vitória, mas aguardam essas definições", contou.

O Vitória estreia oficialmente na temporada no dia 26 de janeiro, quando o Leão enfrentará o Sergipe pela Copa do Nordeste, às 19h, no Barradão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes