iBahiaFC - [email protected]
Foto: Robson Mendes/Arquivo Correio
Precisando vencer por uma diferença de três gols para avançar na Copa do Brasil, o Vasco promete partir pra cima do Vitória nesta quarta-feira (5), às 19h30, em São Januário. Só que o técnico Ricardo Silva não pretende colocar sua equipe na defensiva.
"Não podemos ficar somente se defendendo, temos que atacar e jogar com ousadia. Sob meu comando, em qualquer circunstância, o Vitória joga para vencer", declarou o treinador. No jogo de ida, o Rubro-negro bateu o time carioca por 2 a 0, no Barradão.
O Leão tem quatro desfalques para esta partida - Renato, Elkeson, Nino Paraíba e Ramon -, mas há apenas uma dúvida na escalação. Sem Ramon e Renato para criação de jogadas, Bida terá a responsabilidade de municiar o ataque. Assim, Rafael Granja, Kleiton Domingues e Neto brigam pela vaga restante.
"Ainda não escolhi porque estudo a melhor estratégia para sair do Rio com a vaga", revelou Ricardo Silva após o treino de terça (4). Certeza mesmo é a entrada de Marcos Pimentel na lateral direita. A equipe titular deve contar com Viáfara; Marcos Pimentel, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Uelliton, Rafael Granja (Kleiton Domingues ou Neto) e Bida; Neto Berola e Júnior.
Leia mais
Delegação do Vitória sofre com foguetório pela madrugada
“O homem está liberado”, diz advogado de Júnior
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!