|
---|
Caso Lomba não possa jogar, Tiago pega o Internacional |
Depois de um início difícil na temporada, o goleiro Tiago entrou na lista de dispensa do Bahia logo após o término do Campeonato Baiano. Porém, o arqueiro continuou treinando no Fazendão e agora tem chances de encarar o Internacional neste domingo (14), às 18h30, em Pituaçu. Em bate-papo com a imprensa, ele revela que não foi procurado pela diretoria para deixar o clube. "Queria mostrar recuperação no Bahia. Não houve conversa para que eu saísse, ninguém me procurou. Foi um momento difícil para mim, pela expectativa que se criou quando eu cheguei. Então estamos num momento bom e espero participar e participar bem", afirma Tiago, que é vinculado ao Vasco e defende o Bahia por empréstimo.
Em junho deste ano, o presidente Marcelo Guimarães Filho disse que negociava a saída de alguns atletas sem afetar os cofres do clube com o valor das multas das rescisões contratuais. "Os empresários desses jogadores já sabem que eles não vão continuar no Bahia. Mas vamos dispensá-los sem custos para o clube. Estamos tentando a negociação com outras equipes para que a rescisão seja amigável", disse Marcelo Guimarães Filho, referindo-se a Tiago, Nen e Tressor Moreno. Todos continuam no Tricolor.
Confiança - Contrapondo a desconfiança da torcida, que não esquece as más atuações de Tiago nas sete primeiras rodadas do Campeonato Baiano, o elenco apoia o camisa 1. O meia Carlos Alberto garante que se sentirá tranquilo caso Tiago substitua Lomba, ainda dúvida para partida com o Inter, na meta tricolor. "Eu convivo com o Tiago há alguns anos, um ano no Corinthians e dois anos no Vasco. Eu confio plenamente nele. Ele está supermotivado. Teve dificuldades no início, mas quem não tem. Em momento nenhum ele desanimou. Ele é dedicado, trabalhador. Se o Lomba jogar estarei bem. Se o Tiago jogar, a mesma coisa. Não teremos problema com isso", diz o meia, que volta ao time depois de duas rodadas longe dos gramados.