Futebol

Tiago Leifert volta à TV para narrar jogos da Copa do Mundo no sportv e Globoplay

Ex-apresentador do Big Brother Brasil fará a narração de um jogo por dia, ao lado de outros nomes ligados ao futebol e ao entretenimento

Redação iBahia
29/04/2022 às 15h56

2 min de leitura
Foto: Reprodução / TV Globo

Tiago Leifert está de volta à TV para narrar jogos da Copa do Mundo do Catar em transmissões exclusivas com exibição simultânea no sportv e no Globoplay. O anúncio foi feito pelo diretor de Esportes da Globo, Renato Ribeiro nesta sexta-feira (29).

O ex-apresentador do Big Brother Brasil fará a narração de um jogo por dia, ao lado de outros nomes ligados ao futebol e ao entretenimento.

As transmissões com Leifert serão exibidas pelo sportv2 e estarão abertas no Globoplay para não-assinantes. Elas terão uma linguagem descontraída e inovadora, trazendo uma nova maneira de consumo para o maior evento de futebol do planeta.

Tiago anunciou a saída da Globo em 2021, deixando assim o comando do Big Brother Brasil e do The Voice. Na emissora, o apresentador começou a carreira no esporte e tornou-se eidtor-chefe e apresentador da edição paulista do Globo Esporte.

Quando decidiu deixar a Globo, o Leifert revelou que precisava cuidar de problemas pessoais. Em fevereiro deste ano, ele e a esposa, Daiana Garbin, revelaram que a filha do casal, Lua, de 1 ano, havia sido diagnosticado com um câncer raro.

Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.