Prevendo um futuro brilhante para Baerke van der Meij, de apenas 18 meses, o VVV-Venlo, rebaixado no Campeonato Holandês, assinou contrato de dez anos com o jogador, neto de uma ex-atleta do clube. Calma, torcedor, tudo não passa de uma ação publicitária.
O contrato é simbólico e houve até uma "apresentação oficial" no estádio De Koel, que contou com a presenta do meia Ken Leemans, craque do VVV-Venlo. "A posição favorita dele ainda não foi determinada, mas podemos dizer que é um jogador destro com excelente técnica de chute, perseverança e genes futebolísticos", diz nota no site oficial do clube.
Baerke van der Meij ficou famoso graças a um vídeo publicado no "Youtube", no qual o pequeno de um ano acerta três bolas em uma caixa de madeira na sequência. O VVV-Venlo é o penúltimo colocado no Holandês, com 18 pontos em 32 jogos e já está rebaixado. O avô do bebê foi meia do clube de 1958 a 1960 e de 1964 a 1965.
Veja vídeo do "fenômeno" holandês de 18 meses
<iframe width="600" height="480" src="http://www.youtube.com/embed/31pxEs64z9s?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!