O Bahia tem a chance de fazer o torcedor esquecer o baixo rendimento do início de temporada. Com dois clássicos que serão disputados nos próximos dois domingos (dias 6 e 13), o Tricolor pode se redimir da eliminação precoce da Copa do Nordeste e dos sufocos no início do estadual.
A tarefa, no entanto, não é nada fácil. Para levantar a taça do Campeonato Baiano, o Bahia precisa vencer o Vitória, já que o Rubro-negro tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Quem pensa que isso assusta o elenco, está enganado.
O zagueiro Titi, um dos líderes da equipe, está bastante confiante que a festa será em vermelho, azul e branco. "Nosso elenco teve uma evolução grande. Não começamos muito bem o (Campeonato) Baiano, mas depois ganhamos mais confiança e mais regularidade. Time de decisão é assim, e o Bahia é um time que cresce nesses momentos de final. Estamos preparados para fazer dois bons jogos e levantar a taça", disse em entrevista ao Correio24Horas.
Embora acredite no título, o defensor sabe que não será uma tarefa fácil. "Nunca é um jogo fácil. O Vitória é um adversário que fez um bom campeonato, assim como nós também fizemos, mas o Bahia chega na final para ser campeão", pontuou. O primeiro confronto da dupla Ba-Vi será realizado às 16h deste domingo (6), na Arena Fonte Nova, com mando de campo do Tricolor. Já o duelo decisivo, que definirá o dono da taça, será no dia 13 de abril, em Pituaçu, com mando de campo do Leão.
Matéria original: Correio24Horas
Titi relembra "mística tricolor" e garante: "Bahia chega na final para ser campeão"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade