Geovanni estreou no segundo tempo do Ba-Vi de domingo e vai ser titular no lugar de Júnior Timbó contra o Botafogo-PB, nesta quinta-feira (24), pela Copa do Brasil. Ex-Barcelona e Benfica, o meia está no clima da partida. “Temos uma verdadeira final de campeonato. Vamos contar com o apoio da torcida que, pelo o que eu pude ver domingo, é apaixonada, e vamos em busca da classificação”, disse.
A fórmula para avançar na Copa do Brasil é simples. Derrotado por 3 a 1 em João Pessoa, o Vitória precisa vencer por 2 a 0 ou, fora esse resultado, com três ou mais gols de diferença. Para isso, tem que exercer pressão do início ao fim do jogo. “Estamos com a mentalidade de atacar o tempo inteiro, não deixar o adversário pensar. Temos que marcar um gol logo no início”, planeja Geovanni.
No Ba-Vi, o meia só atuou por 45 minutos. Mas amanhã o jogador garante que aguenta o tranco do jogo inteiro. “Me senti bem na estreia. Estava muito tempo sem jogar, mas agora estou pronto para atuar 90 minutos sem problemas”, finalizou. A outra mudança promovida por Antonio Lopes é a entrada de Léo no lugar de Ernani na lateral-esquerda.
Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio* do dia 23 de fevereiro de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!