icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Titular da equipe, Régis acredita em 2017 'brilhante' pelo Bahia

Jogador vem sendo titular da equipe desde a temporada passada

foto autor

Redação iBahia

19/01/2017 às 20:15 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:38 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A alcunha de “reserva de luxo” já não lhe cabe mais. Não que isso o incomodasse, mas desde o fim da temporada passada, Régis assumiu a titularidade do Bahia e iniciou 2017 na mesma condição. O objetivo para o ano vai muito além de estar entre os 11.
“No que depender de mim, trabalhando bem, obedecendo as instruções do professor, acredito que vou ter um ano brilhante no Bahia”, disse. É claro que para brilhar com a camisa tricolor, Régis tem que vencer diariamente a concorrência com Renato Cajá.
No ano passado, só para traçar um comparativo, Cajá foi titular em 29 partidas da Série B, enquanto Régis começou jogando em apenas sete duelos. Nos números, no entanto, mesmo atuando menos, ele foi melhor. Ambos fizeram quatro gols, mas Régis deu uma assistência a mais: cinco.
Com uma reta final de campeonato tão boa, o interesse de outros clubes era algo iminente, mas o jogador preferiu permanecer no Fazendão. “Pela grandeza do Bahia, por tudo que o Bahia representa e pela organização que é esse clube, não pensei duas vezes em ficar”, afirmou.
O projeto do clube e o grupo que está sendo formado também motivam Régis a confiar num ano muito bom. “A comissão técnica e a diretoria sabem pontuar bem os jogadores que vêm para o Bahia. Os que vieram podem fazer um ótimo trabalho... Um grupo qualificado, um elenco grande porque o ano é longo, temos muitas competições e tenho certeza que vamos entrar em todas para conquistar títulos”.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes