Wallyson deve formar o ataque ao lado de Fernandão |
"O Marquinhos é um jogador que sabe marcar e atacar e eu vou procurar fazer o meu trabalho como eu sempre fiz em todos os clubes que passei, marcando lateral, volante, quem passar eu vou até o fim. Enquanto eu estiver sem a bola tenho que procurar os espaços para os companheiros me colocarem na cara do gol", explicou o atacante.
Além de Marquinhos Gabriel, o técnico Cristóvão Borges não poderá contar com os volantes Diones e Fahel, também suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Hélder e Feijão devem ser os substitutos, formando o meio campo com Rafael Miranda e Anderson Talisca.
"Quem entrar com certeza vai dar conta do recado. Nosso time não tem jogadores famosos, mas está muito preparada. Os jogadores estão querendo mostrar seu futebol e o time vai ganhar muito. Vou procurar marcar lá na frente e deixar meus companheiros na cara do gol. Sabemos que o time deles está muito bem, mas o professor vem conversando com a gente e temos os pés no chão. Temos tudo para fazer um bom jogo", disse Wallyson. Leia mais Cristóvão dá pistas sobre time titular para o BaVi de domingo
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade