Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
Agressão

Torcedores invadem motel e agridem jogador Luan, meia do Corinthians

Atleta está afastado dos gramados desde fevereiro de 2022 e pediu nova chance para voltar a jogar

Redação iBahia • 04/07/2023 às 13:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Torcedores invadem motel e agridem jogador Luan, meia do Corinthians
Foto: Instagram

O jogador Luan, meia do Corinthians, foi agredido por torcedores do time, que invadiram um motel de São Paulo na madrugada desta terça-feira (4).

De acordo com informações obtidas pelo Globo Esporte, os torcedores do alvinegro paulista invadiram o local na Barra Funda, zona oeste da capital, e encontraram o jogador com cerca de cinco amigos e quatro mulheres.

Leia mais:

Luan, que está afastado dos campos desde fevereiro de 2022, sofreu agressões na região das costelas. Segundo a publicação, apesar do susto, o atleta passa bem.

O delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte, afirmou ao site ge que o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, encontrou em contato com ele e informou que o jurídico está atuando.

"Fui procurado pelo presidente Duilio e estou averiguando o caso. O Corinthians não conseguiu falar com o jogador nem o representante dele, mas já colocou o departamento jurídico em alerta para tratar desse tema."

O atleta, que está em baixa no time, foi contratado em 2020 a um custo de R$ 28,9 milhões para o time. Afastado dos campos, Luan chegou a pedir uma chance para o técnico Vanderlei Luxemburgo, que afirmou que não utilizaria o jogador porque a torcida não quer.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes