Escudero voltou a atuar com a camisa do Vitória depois de passar por uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o que o deixou afastado dos gramados durante seis meses. O argentino, que entrou no segundo tempo da última partida do Leão contra a equipe do Figueirense, se diz muito contente com o retorno e faz questão de agradecer o apoio durante todo o processo de reabilitação. “Foi uma sensação incrível, muito emocionante voltar a jogar depois de tanto sofrimento. Mas graças a Deus voltei a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Queria agradecer a todas as pessoas que me apoiaram nesses seis meses que estive parado. Desde o primeiro dia que me machuquei pensei nesse retorno, em voltar ainda mais forte e foi assim que aconteceu. Venci um grande obstáculo. Também agradecer a torcida maravilhosa do Vitória, que foi que me motivou a vencer esse obstáculo e voltar o quanto antes aos gramados”, comentou o atleta.
O time está em situação complicada no Brasileirão, amargando a última colocação com 15 pontos conquistados, mas o hermano acredita que essa situação mudará logo, ainda mais com a chegada do novo comandante.
“Tenho certeza que vamos dar a volta por cima dessa fase ruim que estamos vivendo. Com a chegada de Ney, vai nos ajudar ainda mais. Um técnico que conhece o grupo e o clube. Todos juntos vamos sair dessa”, finalizou.O próximo desafio do rubro-negro será pela Sul-Americana, na quinta-feira (28), contra a equipe do Sport, em Recife. No entanto, por estar retornando de uma grave lesão, Escudero será poupado e não viajará com a delegação.