Os torcedores que deixaram para comprar o ingresso para a partida entre Bahia e Goiás, no último domingo (28), na Fonte Nova, não ficaram satisfeitos com o tratamento oferecido pela Arena. Com apenas uma das bilheterias disponíveis para a compra das entradas e a troca dos vouchers de quem adquiriu os bilhetes pela internet, longas filas se formaram aos arredores do estádio.
"Muita falta de informação, despreparo dos responsáveis, querendo cobrar R$ 90 no ingresso (inteira) de uma criança de oito anos, mesmo ela com documento... Um absurdo. Uma completa falta de respeito com o torcedor", desabafou o torcedor Danilo Rocha, que aproveitou para lembrar do estatuto do torcedor.
Arena registrou vários pontos sem torcedores durante o confronto |
"Estatuto do torcedor na hora que é pra reprimir os torcedores, funciona. Na hora que é pra defender o interesse e os direitos dos torcedores é ignorado pra atender interesses privados, nesse caso da Arena Fonte Nova", completou Danilo.
Segundo um funcionário da Arena, as vendas estavam tranquilas até às 16h, quando o fluxo de pessoas aumentou. Indignados, torcedores entoaram gritos de repúdio a nova Arena e cânticos que lembravam o estádio de Pituaçu, lembrando a todo momento que não passavam pelos transtornos na antiga casa. Alguns torcedores chegaram a desistir de assistir a partida e foram embora. O público total foi de 13.491 pagantes. O mesmo problema foi relatado na partida do Bahia contra o Corinthians, pela sexta rodada do Brasileirão. Leia mais Titi revela como aguentou as provocações de Neto Baiano
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade