icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Travessia dos Fortes: Do Carmo e Arapiraca empatam em 2º e Ana Marcela Cunha fatura o bi

Prova aconteceu neste domingo, na Praia de Copacabana. Apesar dos resultados, a disputa tanto no feminino quanto no masculino foi bastante acirrada

foto autor

03/04/2011 às 13:46 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:18 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Mesmo sob chuva, a Travessia dos Fortes reservou grandes emoções a quem compareceu à Praia de Copacabana. No masculino, não deu para os baianos Allan do Carmos e Luiz Rogério Arapicara, que terminaram empatados em segundo lugar e viram Samuel de Bona levar o título inédito da prova.

Mas a disputa foi acirrada. Os três nadadores estiveram praticamente lado a lado em praticamente todo o trajeto dos 3,5 de prova. Allan do Carmo liderou boa parte. Somente nos metros finais, após empurrões e braçadas truncadas, de Bone se sobressaiu e bateu em primeiro, não sem antes os juízes terem revisto as imagens.

No feminino, aí sim, deu a Bahia. Em outra prova acirrada, a baiana Ana Marcela Cunha levou a melhor sobre Poliana Okimoto e faturou o bicampeonato. "Teve uma hora que comecei a nadar muito do lado da corda. Veio sempre uma do lado da outra. Até que teve uma hora que dei um tiro e consegui abrir um pouco, disse Cunha ao globoesporte.com.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes