icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Treinador do Vitória fala sobre mudanças no elenco

Claudinei comentou a situação dos atletas fastados do grupo e afirmou que vai definir os reforços com a diretoria do Leão

foto autor

15/04/2015 às 18:34 • Atualizada em 01/09/2022 às 22:16 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Passada a partida contra a Anapolina, pela Copa do Brasil, a torcida do Vitória aguarda ansiosa pelas mudanças no elenco prometidas pelo técnico Claudinei Oliveira. Após a partida contra o clube goiano, o treinador comentou as possíveis saídas do atacante Neto Baiano e do lateral Nino Paraíba, afastados da lista de relacionados para o duelo. Maior artilheiro do Barradão, o Neto Baiano chegou a afirmar que não deixará o clube.
"Antes do treino a agente já sabia que o Nino (Paraíba) tinha uma proposta, já não treinou com a gente. Já o Neto (Baiano) a gente sabia que tinha uma sondagem e após o treino fomos comunicados que não contávamos com ele para esse jogo e que as coisas seriam resolvidas. Não tem muito o que falar. As coisas acontecem assim no futebol. As decisões são tomadas, a gente entende. No futebol não tem mágica. A gente trabalha com um elenco "x" e as vezes o torcedor cobra, vocês da imprensa cobram contratações e para contratar as vezes tem que dar uma mexida no elenco, tirar uns, trazer outros, porque o orçamento não muda. ", explicou o treinador.Ainda segundo Claudinei, uma reunião está marcada para esta quinta-feira (16), para definir o planejamento para a sequência da temporada. O principal objetivo do Leão é o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro."Vamos ter uma reunião na quinta-feira para definir o planejamento, já espero saber o a data do jogo da Copa do Brasil. A nossa prioridade era classificar o Vitória para o próximo jogo para a Copa do Brasil. Tudo que a gente vai fazer daqui para frente vamos tomar ciência a partir de amanhã (quarta 15). Eu tava focado só nesse jogo, foi difícil, não foi do jeito que a gente queria, mas passamos. Agora vamos sentar com calma com o Anderson (Barros), com o presidente (Raimundo Viana), com o Manoel, com o pessoal da direção do clube para tomar as medidas necessárias e equacionar o elenco. ContrataçõesClaudinei comentou também as possíveis contratações. O treinador negou saber do interesse do Leão pelos zagueiros Paulo Miranda e Antônio Carlos, ambos do São Paulo, mas afirmou que possui uma lista de atletas que vai passar para a direção rubro-negra. "O Anderson (Barros) está se mexendo, está fazendo contatos, mas nesse momento nós não estamos preocupados em definir nomes. Eu como treinador sempre tenho uma lista de atletas com os quais eu gostaria de contar, que me interessam, que eu já vi jogar, já trabalhei e que podem servir ao Vitória. Nós temos isso, mas vamos sentar com calma, estudar, ver a possibilidade de negócio. Não adianta querer trazer um jogador fora do orçamento. Temos que ter respeito aos jogadores que estão aqui, que bem ou mal estão correndo. Não adianta antecipar nada não", afirmou Claudinei.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes