A situação no Botafogo está à beira do insustentável. Nesta quarta-feira, o treino da manhã teve que ser cancelado nesta quarta-feira por conta da situação nada favorável para os atletas jogarem bola. O elenco está com vários meses de salários atrasados e alguns chegaram a ser informados ontem que não receberiam seus vencimentos nos próximos dias.
"Tivemos que cancelar um dos treinos desta quarta-feira porque os jogadores estão fragilizados, sem cabeça para jogar. Com essa situação, está para acontecer alguma coisa, não sei o que, mas não quero jogar a toalha", disse o técnico Vagner Mancini à Rádio ESPN.
A grave crise do Botafogo pode resultar em um cenário ainda pior, com os jogadores fazendo greve antes do clássico do final de semana pelo Campeonato Brasileiro.
"A gente teme perder jogadores. Tenho a palavra deles, mas com essa diferença (tratamento no pagamento de salário), não sei até onde vai o limite de cada um. O que aconteceu foi uma situação que nunca vi em 30 anos de futebol. A cada dia que passa a situação fica mais difícil, o clima fica mais pesado", completou Mancini.
O Fogão enfrenta o Fluminense neste domingo, às 18h30, no estádio Mané Garrincha.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade