iBahiaFC - [email protected]
Foto: Divulgação/ABDF
A grande surpresa do fim de semana aconteceu em Feira de Santana. O Bahia de Feira derrotou o Vitória por 2 a 0 e assumiu a ponta do grupo 1, na abertura da segunda fase do Baianão.
"Eu disse a eles que não ganhamos do Bahia por acaso (5 a 3 em Pituaçu) e era só jogarmos o nosso futebol que poderíamos vencer. Os jogadores entenderam isso e dentro de campo fizemos a nossa obrigação, o que nos dá tranquilidade para jogar contra o Vitória da Conquista", ressaltou o técnico Arnaldo Lira, em entrevista ao site oficial do clube.
Na próxima rodada, o Tremendão encara o Vitória da Conquista no estádio Lomanto Júnior, às 16h de domingo (21). Por isso, o discurso do time de Feira é deixar de lado a importante conquista dos três pontos e pensar no duelo seguinte.
"Já passou e temos que olhar para frente. Ainda temos mais cinco partidas difíceis que precisamos vencer para chegar à semifinal. Estamos conscientes disso e temos que trabalhar", finalizou o treinador.
Retornos - O lateral-esquerdo Deca cumpriu suspensão na última rodada e volta ao time, que deve contar também com o zagueiro Renato Tilão, em fase final de recuperação de uma lesão na virilha. A baixa fica por conta do meia Bruninho, expulso no jogo contra o Rubro-negro.
Leia mais
Clique aqui e veja a tabela completa dos jogos da 2ª fase do estadual
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!