|
---|
Fahel completa 100 jogos com a camisa Tricolor |
O tropeço em casa na última rodada deixou a torcida desconfiada e agora o Tricolor precisa vencer e convencer para seguir líder de seu grupo na Copa do Nordeste. No começo da noite deste domingo (3), os comandados de Jorginho entram em campo em Pituaçu com a missão de superar o ABC-RN e melhorar a última imagem deixada em seus domínios. A bola rola a partir das 18h30, em Pituaçu, e a partida ainda será marcada pela homenagem a Fahel, que completa 100 jogos com a camisa do Bahia.
Fique ligado e acompanhe a partida em tempo real pelo Lance a Lance do iBahia, a partir das 18h30 Empatado em pontos com o Ceará, para quem perdeu na rodada passada, por 2 a 1, o Bahia leva a melhor no número de gols marcados, seis tricolores contra três do Vozão. Enquanto a vitória garante o time na ponta do grupo A, uma derrota pode derrubar o Esquadrão até para o terceiro lugar e faltaria apenas um jogo para o fim da primeira fase. O rival ABC-RN, é o terceiro colocado com quatro pontos. Jorginho vai manter o esquema de rodízio que já põe em prática faz algumas rodadas. A intenção do técnico é preservar o estado físico dos jogadores e dar ritmo de jogo para boa parte do elenco. Na zaga, Danny Morais deve reassumir o lugar ao lado de Titi, deixando Brinner de fora. Kléberson e Jéferson também deixam os titulares para ceder espaço a Hélder e Zé Roberto, que retornam. No ataque, Ryder está confirmado ao lado de Souza. No ABC-RN, o jogo é decisivo para a pretensão do clube de avançar para a segunda fase da competição. O treinador Givanildo Oliveira não deve aprontar grandes surpresas jogando fora de casa e deposita confiança na dupla de ataque formada por Wanderley e Rodrigo Silva na tentativa de desbancar o líder.
Bahia x ABC-RN - 5ª rodada da Copa do NordesteData: 3/2/2013, 18h30 Local: estádio de Pituaçu, Salvador Árbitro: Francisco Nascimento (AL) Assistentes: Otávio Neto (AL) e Lennon Farias (AL) Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Hélder, Diones e Zé Roberto; Ryder e Souza. Técnico - Jorginho ABC-RN: Andrey; Renato, Flávio, Vinícius e Alexandre; Hamilton, Edson, Walter Minhoca e Jean Carioca; Wanderley e Rodrigo Silva. Técnico: Givanildo Oliveira