|
---|
Jussandro foi destaque no vice da Copa São Paulo, em 2010 |
O ditado diz que "os opostos se atraem", mas neste domingo (15), às 16h, eles irão se enfrentar no gramado do Carneirão, em Alagoinhas. Líder, já classificado e com a vantagem garantida, o Bahia entra em campo na última rodada da fase de classificação para cumprir tabela contra o Atlético, que é um dos três times que ainda brigam pela última vaga no G-4 do Baianão 2012.
Acompanhe cada momento do jogo no Carneirão pelo Lance a Lance do iBahia, a partir das das 16h Em sexto lugar, com 31 pontos, o Carcará chega à reta final ainda com chances de passar para a próxima fase, mas ão depende só de si. Para ficar com a vaga o time precisa vencer o Bahia e torcer para que nem Bahia de Feira, nem Vitória da Conquista vençam seus jogos. No Bahia, só tranquilidade, ao menos por hoje. Com 49 pontos e a liderança isolada da competição, o time espera pra saber quem será seu rival na semi. A tranquilidade com que vai entrar em campo neste domingo permitiu a Falcão não só poupar jogadores para o compromisso na Copa do Brasil, mas também experimentar garotos da base para formar um time misto contra o Carcará. Dos costumeiros titulares, apenas Lenine joga contra o Atlético. Os reservas têm a oportunidade de mostrar serviço e ganhar ritmo. Nas laterais, só garotos: Railan de um lado e Jussandro do outro. Duplas de zaga e ataque só com reservas também.
Público bom - A torcida do Carcará deve comparecer em peso para empurrar o time rumo à classificação. Dos nove mil ingressos colocados à venda, dois mil foram vendidos com antecipação e um bom público é esperado no Carneirão, ainda mais porquê o time passou maior parte do campeonato jogando na cidade de Serrinha. Deon e Robert são as principais esperanças de gols para os torcedores da casa.
Atlético x Bahia - 22ª rodada do Campeonato Baiano 2012Data: 15/4/2012, 16h
Local: Estádio Carneirão, Alagoinhas
Árbitro: Diego Pombo
Auxiliares: Luiz Carlos Teixeira e Jucimar Dias
Atlético: Marcos; Ademir, Rogério, Rodrigo, Pelezinho; Antonio Carlos, Fausto, Tácio e Dinha; Robert e Deon. Técnico: Ferreira
Bahia: Omar; Railan, Danny Morais, Diego Jussani e Jussandro; Lenine, Diones, Magno e Zé Roberto; Júnior e Vander. Técnico: Falcão