|
---|
Souza, Zé Roberto e Fahel serão titulares na partida |
De um lado o dono da casa lutando para se firmar no G-4, do outro o Tricolor baiano tentando seguir longe da ainda presente ameaça da zona do rebaixamento. Com objetivos distintos na tabela de classificação, Bahia e Vasco se enfrentam na tarde deste domingo (9), em São Januário, a partir das 18h30. Na partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão, os cariocas tentarão superar a chuva de desfalques e o time baiano segue com a ausência de Gabriel.
Acompanhe todas as emoções da partida a partir das 18h30, no Lance a Lance O Bahia vem de um empate com o ex-líder Atlético Mineiro, 0 a 0 em Pituaçu, e está com 24 pontos e a 16ª colocação na tabela, quatro pontos à frente do Z-4. O primeiro jogo contra o Vasco neste Campeonato, com mando tricolor, terminou com uma vitória por 2 a 1 do clube carioca, que hoje ocupa a quarta colocação, com 39 pontos, e tenta se aproximar dos líderes. Algumas ausências no Esquadrão, mas Jorginho tem um time parecido com o que vem usando nas últimas partidas para manter o time sem derrotas. Além de Gabriel, que se recupera de lesão, o volante Fabinho, que não vinha sendo usado com frequência entre os titulares, está com dores na lombar e foi vetado pelo departamento médico e está fora da partida. Lulinha segue substituindo Gabriel na frente e fazendo dupla com Souza no ataque. O técnico Cristóvão Borges teve trabalho para preparar o time para o confronto de logo mais. Entre os principais desfalques estão Dedé, convocado para a seleção brasileira e William Matheus e Wendel, que estão suspensos pelo terceiro amarelo. Para compensar, Juninho Pernambucano, recuperado de lesão, deve pintar no time que vai partir para cima do Bahia.
Vasco x Bahia - 23ª rodada - Brasileirão Série AData: 9/9/2012, 18h30 Local: São Januário, Rio de Janeiro Áribtro: Raphael Claus (SP) Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Danilo Ricardo Simon (SP)
Vasco: Fernando Prass; Jonas, Fabricio, Douglas e Dieyson; Nilton, Eduardo Costa, Fellipe Bastos e Juninho Pernambucano; Tenorio e Alecsandro. Técnico: Cristóvão Borges.
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Titi Dany Morais e Jussandro; Fahel, Hélder,Diones e Zé Roberto; Lulinha e Souza. Técnico: Jorginho