|
---|
Atacante deve retornar ao time e fazer dupla com Obina |
Um novo desafio para o Esquadrão tentar espantar a crise e se redimir dos tropeços no estadual. Nesta quinta-feira (11) o Bahia estreia na Copa do Brasil, diante do Maranhão, e joga a partir das 22h no estádio Castelão, em São Luís. O time ainda não será comandado pelo novo técnico, Joel Santana, e o interino Eduardo Barroca dá as ordens à beira do campo. Jogo ainda deve marcar o retorno do atacante Souza.
Você acompanha as emoções da partida no Lance a Lance do iBahia, a partir das 21h50 Como vai jogar fora de casa, o Bahia tem a chance de garantir a classificação para a próxima fase e eliminar o jogo de volta, previsto para acontecer no dia 17 de abril, na Arena Fonte Nova. Para isso, o time precisa vencer os donos da casa por pelo menos dois gols de diferença. Em boa fase e na liderança do estadual maranhense, o Maranhão quer aproveitar a moral para levar a decisão para Salvador. Dois velhos titulares devem voltar a seus postos na escalação tricolor para o confronto. O volante Diones deve entrar no lugar de Marquinhos Gabriel e no ataque está a principal novidade do Bahia. Eduardo Barroca deve promover o retorno de Souza, que fica com a vaga de Adriano Michael Jackson e forma dupla de frente com Obina. O novo comandante tricolor acompanhará a partida no Castelão, mas só estreia no comando no final de semana, na partida pelo Baianão. Na equipe do técnico Meinha também há modificações. O atacante Casagrande retorna ao time para manter o retrospecto de goleador. O meia Ideílson e o lateral-direito Daylson também voltam aos titulares diante do Bahia. Para todos, a mesma missão: segurar o Tricolor baiano e construir o resultado para chegar a Salvador com boas chances de classificação. deverá contar com algumas modificações, como o retorno do jovem meia Ideílson ao time titular, assim como o lateral-direito Daylson e o zagueiro Marcelo. o zagueiro Valdo fica fora do jogo por causa de uma lesão na virilha, os meias Hiltinho e Elton ainda se recuperam de contusão e Naldinho sentiu o músculo adutor. o atacante Casagrande voltou ao time atleticano confirmando a fama de goleador.
Maranhão x Bahia - 1ª fase da Copa do BrasilLocal: Estádio Castelão, São Luís Data: 11 de abril de 2013, 22h Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira (CE) Assistentes: Armando Lopes de Sousa e Anderson Moreira de Farias (ambos do CE)
Maranhão: Flauberth; Marcelo, Grafite e Tica; Daylson, Jackson, Otávio, Francisco Junior, Ideilson e Raimundinho; Casagrande. Técnico: Meinha
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Titi, Danny Morais, Magal; Diones, Hélder, Fahel e Rosales; Obina e Souza. Técnico (interino): Eduardo Barroca