|
---|
Kléberson deve continuar entre os titulares |
Está na hora de deixar o mau momento para trás e espantar a crise. Este é o lema no Fazendão, mas também não é diferente para o adversário deste domingo (22), às 18h30, em Pituaçu. Bahia e Coritiba se enfrentam e tentam fugir da má fase e do perigo da zona de rebaixamento no duelo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Ainda sem o novo técnico, o Esquadrão será comandado pelo auxiliar Eduardo Barroca.
Acompanhe todas as emoções da partida pelo Lance a Lance do iBahia, a partir das 18h30 Apenas sete pontos em dez jogos. Esse é o desempenho do Bahia, que está na vice-lanterna do campeonato. O time vem de uma goleada para o Fluminense (4 a 0) e o que não faltam são motivos pra mandar pra longe a maré pesada. Para o Coxa, 16º colocado com 8 pontos, o jogo é vital para se manter fora da zona da degola. Alviverde paranaense empatarou com o Palmeiras na última rodada. O interino Eduardo Barroca já avisou que não deve emplacar nenhuma grande novidade no comando do time neste domingo. O auxiliar técnico venceu em todas as três vezes que assumiu interinamente o posto de técnico e vai usar uma receita parecida com a que Falcão vinha usando para manter o retrospecto. A lista dos relacionados trás três novidades: a volta de Fahel, que cumpriu suspensão, de Ciro e de Ávine, que pode pintar em campo.No ataque Souza continua se valendo de efeito suspensivo sobre a punição que recebeu do STJD e vai para campo com a responsabilidade de fazer bonito diante da torcida insatisfeita. Do outro lado, situação complicada para o técnico Marcelo Oliveira. Serão cinco desfalques na comparação com o time que enfrentou o Palmeiras: o zagueiro Pereira, que foi expulso, Lincoln e Lucas Mendes, que receberam o terceiro amarelo, além de Rafinha e Anderson Aquino, machucados. Para tentar compensar, o atacante Roberto está recuperado de lesão e volta ao time que não vence há cinco jogos.
Bahia x Coritiba - 11ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série AData: 22/7/2012, 18h30
Local: Estádio de Pituaçu
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Lílian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Bahia: Marcelo Lomba; Fabinho, Lucas Fonseca, Titi e Hélder; Fahel, Diones, Kleberson, Vander e Mancini; Souza. Técnico: Eduardo Barroca (interino)
Coritiba: Vanderlei; Ayrton, Emerson, Demerson e Chico; Willian, Júnior Urso, Everton Ribeiro e Robinho; Roberto e Everton Costa. Técnico: Marcelo Oliveira