|
---|
Diones deve entrar no lugar de Ítalo Melo |
Fora de casa, o Bahia não começou nada bem no Brasileirão 2013. Agora, na segunda rodada, o time volta a uma velha e conhecida morada para tentar dar alegria à desconfiada torcida e diminuir a crise que se estende pelo Fazendão. Na noite desta quarta-feira (29), a partir das 21h, o Tricolor recebe o Coritiba, em Pituaçu, e apesar dos rumores de "público zero", vai brigar para marcar os primeiros pontos na tabela da competição. No seu segundo jogo no comando do elenco, o técnico Cristóvão Borges deve vir com o time modificado.
Acompanhe, em tempo real, as emoções da partida, a partir das 20h50, no Lance a Lance do iBahia Na estreia em Santa Catarina o Bahia foi derrotado pelo Criciúma por 3 a 1. Sem pontos, o time finalizou a primeira rodada na parte de baixo da tabela, local de onde pretende manter distância no decorrer do certame. O começo do Coxa foi bem diferente, o time venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1 no Couto Pereira e deu o pontapé inicial faturando o quinto lugar na classificação. Do time que foi derrotado na primeira rodada, o Esquadrão deve ter duas modificações. Durante os treinos que antecederam o confronto, o treinado Cristóvão Borges tirou Rafael Donato e Ítalo Melo do grupo titular e colocou Lucas Fonseca e Diones, respectivamente na zaga e no meio-campo. No gol, Marcelo Lomba, que saiu machucado durante o duelo com o Criciúma, está recuperado, treinou normalmente e deve ir para o jogo. A delegação do Coritiba chegou no início da noite desta terça-feira (28) em Salvador e o técnico Marquinhos Santos deve repetir a receita vitoriosa da primeira rodada. Além do meia Alex, uma das estrelas do time para o campeonato, o atacante Deivid, autor do primeiro gol contra o Galo, está confirmado para o duelo em Pituaçu. Geraldo completa a dupla de ataque.
Bahia x Coritiba - 2ª rodada do Campeonato Brasileiro/Série AData: 29/5/2013, 21h Local: estádio de Pituaçu, Salvador Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL) Auxiliares: Pedro Santos de Araújo (AL) e Esdras Mariano de Lima (AL)
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Foseca e Jussandro; Fahel, Helder, Diones e Marquinhos Gabriel; Ryder e Fernandão. Ténico: Cristóvão Borges
Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Dênis Neves; Junior Urso, Gil, Robinho e Alex; Geraldo e Deivid. Técnico: Marquinhos Santos