|
---|
Omar será o titular da meta tricolor. Lomba está suspenso |
Returno tem que ser sinônimo de recomeço. A crise está instalada no Fazendão e só um bom resultado melhora os ânimos nos domínios do Tricolor. Na mesma semana em que viu seu técnico pedir demissão, o Bahia vai enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira (29), a partir das 19h30. Com um time montado pelo auxiliar Eduardo Barroca, a missão do Esquadrão é surpreender o time de Neymar e cia, melhorar a situação do clube na tabela e amenizar o clima para o novo comandante Jorginho.
Não perca as principais emoções da partida e acompanhe, em tempo real, pelo Lance a Lance do iBahia Depois do empate em 1 a 1 com o Atlético Goianiense na última rodada, o Bahia começa no segundo turno à beira da zona do rebaixamento, 16º colocado, com 17 pontos e apenas um de vantagem para o Palmeiras, que é o primeiro na zona da degola. O Santos, já pensando em se aproximar dos ponteiros, é o décimo, com 26 pontos. No primeiro confronto, em Pituaçu, abrindo o certame, empate sem gols. Ocupando provisoriamente o cargo de treinador, Eduardo Barroca tem como principal ausência o goleiro Marcelo Lomba, que vai cumprir a suspensão automática pelo terceiro amarelo e será substituído por Omar. O arqueiro que entra contra o Peixe prometeu parar as investidas dos meninos da Vila. Pelo mesmo motivo de Lomba, Fabinho também desfalca a equipe. Diones e Hélder disputam a vaga. O novo treinador do Bahia estará na Vila Belmiro, mas ainda não decidiu se ficará na área técnica ou se apenas observará o jogo das cabiner do estádio. Em ascensão no campeonato, o Santos vem de uma sequência de três vitórias no Brasileirão e deve vir com força total para manter o embalo na partida contra o tricolor baiano. Neymar foi dúvida por conta de uma gripe, mas está recuperado e deve se juntar a Paulo Henrique Ganso, Patito Rodríguez e André para tentar o quatro trunfo seguido. Léo, Henrique e Miralles são os principais desfalques de Muricy Ramalho.
Santos x Bahia - 20ª rodada - Campeonato Brasileiro Série AData: 29/8/2012, 19h30 Local: Vila Belmiro Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ) Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Rodrigo Henrique Corrêa (RJ)
Santos: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Ganso e Pato Rodriguez; Neymar e André. Técnico - Muriciy Ramalho.
Bahia: Omar; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fahel, Diones (Hélder), Caio e Zé Roberto (Mancini); Gabriel e Souza. Técnico - Eduardo Barroca (interino)