Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Tricolor terá força máxima diante do Londrina

Sem titulares suspensos nem lesionados, tendência é que Guto Ferreira repita a escalação que venceu o Criciúma

Redação iBahia • 02/10/2016 às 9:48 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de empatar com o CRB em Maceió e vencer o Criciúma por 2x0 na Fonte Nova, o Bahia terá outro adversário direto na briga pelo acesso. Na noite deste domingo (2), a delegação tricolor segue para o interior paranaense, onde vai enfrentar o Londrina, terça-feira (4), às 19h15, no Estádio do Café. Londrina que, por sinal, venceu o Oeste por 3x0 no sábado (1), voltou ao G4 com 45 pontos e derrubou o Bahia de volta para o 6º lugar.

				
					Tricolor terá força máxima diante do Londrina
Cajá, Hernane, Edigar Junio e todos os titulares estarão à disposição de Guto (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
O principal trunfo do técnico Guto Ferreira é poder contar com todos os titulares, já que não há desfalques por suspensão. Com isso, a tendência é que Guto repita o time que venceu o Criciúma na última sexta-feira, na Fonte Nova. “Que bom que mantiveram equilíbrio. Quanto mais opções, melhor”, comentou o técnico.
Guto fez questão de elogiar o nível de maturidade atingido pela equipe do Bahia na partida contra o Criciúma. “A palavra deles no fechamento da reza foi a cobrança que essa maturidade tem que ser repetida em Londrina. É um grupo novo, que está se descobrindo. A cada vitória, vem a receita. Se fizer isso, vai acontecer aquilo. Aí você vai se moldando. E mais importante, cada vez mais o grupo está se fechando, se fortalecendo”, pontuou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes