A cirurgia pela qual Triguinho passou na manhã desta quarta (3) para fixação de fratura em dois ossos - tíbia e fíbula - da perna esquerda foi bem sucedida. De acordo com o coordenador do departamento médico do Coritiba, Lúcio Ernlund, o lateral ainda terá de ficar dois ou três dias em Salvador, onde a operação foi realizada, para em seguida retornar em segurança para Curitiba.
O médico disse ainda que a recuperação de Triguinho levará de quatro a seis meses. Triguinho se machucou na partida dessa terça-feira, diante do Bahia, em Pituaçu, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O placar terminou em 1 a 1 e o Coxa conseguiu manter a ponta da competição, com 61 pontos. O Tricolor é terceiro, com 59.
Assista ao lance que culminou na fratura de Triguinho
<object width="640" height="505"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/HLbhPMG1QGk?fs=1&hl=pt_BR&rel=0&color1=0x234900&color2=0x4e9e00"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/HLbhPMG1QGk?fs=1&hl=pt_BR&rel=0&color1=0x234900&color2=0x4e9e00" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!