A cena que mais chamou a atenção após a imprensa ter acesso ao treino do Bahia de ontem, foi a conversa entre os volantes Bruno Paulista e Uelliton. Juventude e experiência que podem estar lado a lado no meio-campo tricolor de hoje, às 20h50, quando o Esquadrão enfrenta o Atlético-MG, na Fonte Nova, pelo Brasileiro.
"Falei com ele do momento de base que eu passei, quando subi para o profissional. É um moleque muito bom, que sentou ali e me ouviu. Não sei ainda quem joga, vamos esperar até amanhã", contou Uelliton. A tendência é que ele ocupe a vaga de Rafael Miranda, de fora pelo terceiro cartão amarelo, ao lado do jovem da base, que estreou como titular contra o São Paulo. Veja como está a classificação da Série A
Mas pode acontecer de tudo. Lincoln, Marcos Aurélio, Emanuel e William Barbio. O que não falta é candidato a uma vaga de titular na equipe do Bahia. O treino secreto de ontem deixou dúvidas em relação ao que o técnico Gilson Kleina pretende fazer para que o time volte a vencer na Série A após quatro jogos. Neste período, um empate (contra o Fluminense) e três derrotas consecutivas (Santos, Chapecoense e São Paulo).
Desfalques - Kleina sabe que não poderá manter os 11 que iniciaram na derrota para a equipe paulista. Além de Miranda, o atacante Rafinha, machucado, está fora. Fahel, Kieza e Maxi Biancucchi também nãojogam, todos vetados por contusão.
A vaga deixada pelo atacante Rafinha é mais disputada no momento. Lincoln, William Barbio e Emanuel Biancucchi surgem como os principais candidatos. A surpresa seria Potita, que vem sendo relacionado nas últimas partidas, mas ainda não teve chances de atuar na temporada.
As novidades na lista de concentrados para o jogo de hoje são o meia Branquinho, que retorna de lesão, o volante Feijão e o lateral-direito Rafael Galhardo. Os três devem começar no banco. Matéria original: Jornal Correio* Bruno Paulista deve seguir no time; briga boa no setor ofensivo
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade