icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Uelliton provoca rival e deixa estádio com bandeira no pescoço

Volante mostrou total desapego ao seu antigo clube, o Vitória, onde surgiu para o futebol. Ele foi dispensado em 2012

foto autor

14/04/2014 às 9:13 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:57 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Uelliton: "jogar no Bahia é diferente por causa da torcida"
Parece que Uelliton incorporou a paixão tricolor de vez. Ex-jogador do Vitória, o atleta virou a página rubro-negra e se assumiu como um torcedor do Bahia dos mais empolgados. Após o clássico Ba-Vi do último domingo (13), que consagrou o time vermelho, azul e branco como campeão baiano pela 45ª vez, o volante riu, comemorou, cantou e dançou o Lepo Lepo.
Suspenso, o jogador assistiu ao jogo ao lado da torcida do Bahia e não perdeu a chance de revidar a alfinetada que o meia Hugo, do Leão. "Respeito todo mundo, mas teve um jogador deles que falou que quem ri por último, ri melhor. Pergunte para ele quem está rindo agora. O Bahia, que foi campeão. É Lepo Lepo neles, irmão", provocou. Aplaudido pelos "colegas" torcedores, Uelliton agradeceu pelo carinho e abriu o coração. "Jogar no Bahia é diferente por causa disso aí, por causa dessa torcida. Não existe nenhuma igual, não tem jeito" comemorou.
Extasiado e com a medalha no peito, Uelliton continuou festejando nos bastidores. O jogador deixou o vestiário como um típico torcedor apaixonado. Com uma bandeira do Bahia amarrada no pescoço, o volante fingiu cavar a cova do Vitória e, em seguida, soltou o grito preso na garganta: "chupa que é de uva!". Matéria original: Correio24Horas Uelliton provoca rival e deixa estádio com bandeira no pescoço: "chupa que é de uva"

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes