icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Um dia após demitir técnico, Vitória da Conquista dispensa dois jogadores

Zé Anderson, atacante, e Leandro Mineiro, meia, não tiveram bom desempenho com a camisa do Bode, que é apenas o quarto colocado do grupo 1

foto autor

08/02/2011 às 20:43 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:23 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Insatisfeito com a campanha do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano 2011, o presidente Ederlane Amorim rescindiu o contrato de dois jogadores, um dia depois de demitir o técnico Hugo Sales. O atacante Zé Anderson e o meia Leandro Mineiro, trazido pelo ex-treinador, não vestem mais a camisa do Alviverde conquistense.

"O aproveitamento estava muito abaixo do esperado para o elenco que a
gente tem, dentro de uma competição que é grupo contra grupo. E não podíamos esperar que, na matemática, não tenhamos mais chances de classificar para tomar uma atitude", disse o presidente ao site VC, da cidade de Vitória da Conquista.

Zé Anderson chegou a marcar um gol na competição. Pouco para o time, que ocupa apenas a quarta colocação no grupo 1, com quatro pontos. Em cinco jogos, o Bode conquistou duas vitórias, duas derrotas e um empate. O substituto de Hugo Sales, que já foi anunciado pelo Corinthians (RN), é Guilhermino Lima, ex-auxiliar da equipe.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes