|
Jorginho também se mostra preocupado com desgaste |
Depois de nove jogos sob o comando do técnico Jorginho, o Bahia faz a melhor campanha do returno do Brasileirão. A ascensão na tabela, entretanto, não faz com que o treinador tire os pés do chão. Consciente que ainda é preciso fazer mais para escapar de vez do rebaixamento - o time tem 35 pontos e é o 12º -, ele não pensa no que é possível conseguir no campeonato nas dez rodadas restantes.
"Só projeto o jogo do Fluminense, que é na próxima quarta-feira. Não adianta nada projetar lá na frente, se você não consegue esse jogo. Vai ser um jogo tão duro quanto foi hoje (quinta, contra o Flamengo). Nós pensamos de jogo a jogo", afirmou Jorginho. Bahia e Flu se enfrentam na próxima quarta-feira (10), às 19h30, no estádio de Pituaçu.
O técnico não esconde a preocupação com o desgaste dos atletas. "Foi um jogo muito difícil de jogar e nós estamos já passando do nosso limite, próximo de contusões. Isso é muito preocupante e muito perigoso", alertou na entrevista coletiva depois do 0 a 0 no Engenhão.
Leia mais sobre o Bahia