icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Vágner Benazzi pede meia de velocidade para diretoria do Bahia

Técnico acredita que Zezinho, que entrou no lugar de Robert no segundo tempo do triunfo sobre o Serrano, não pode fazer essa função, pois joga mais como segundo atacante

foto autor

14/03/2011 às 8:38 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:09 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Foto: Correio*"Seguimos em busca do sonho", resumiu o técnico Vagner Benazzi, na coletiva de imprensa ao fim da vitória por 1x0 sobre o Serrano, na tarde de ontem, em Pituaçu. Diferente do empate do meio de semana em 0x0 com o Feirense, em Feira, o Bahia conseguiu criar na magra vitória de ontem.

Mesmo assim, Benazzi espera por um meia armador de velocidade para agilizar as oportunidades de gol para os atacantes. "Tem jogo que você precisa acelerar e eu vou precisar de um meia armador veloz", queixou o técnico pra diretoria.

Pra Benazzi, Zezinho, que retornou ontem após uma atroscopia, é segundo atacante e não um meia de criação. Assim ele foi utilizado quando ontem quando substituiu Robert, no 2º tempo. Enquanto não chega o homem que Vagner Benazzi tanto espera, o Bahia se liga pra entrar na segunda fase diferente da primeira. "Estou contente que meus jogadores já estão melhores fisicamente. Entramos na próxima fase em igualdade", falou o técnico tricolor.

VISTO DE TRABALHO - Já com visto de trabalho liberado para atuar no Brasil, o volante colombiano Yohn Mosquera viaja hoje para o Paraguai pelas tratativas burocráticas. Ele retorna amanhã e a diretoria do clube espera que o jogador esteja regularizado até sexta-feira. Mosquera chegou ao Bahia dia 20 de fevereiro e treina normalmente com o grupo.

Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio* do dia 14 de março de 2011

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes