Richarlyson virou o personagem da semana na Toca do Leão. Além de saber se o Vitória vai conseguir se manter na Série A, os holofotes após o jogo contra o Santos, às 16h, no Barradão, vão estar sob o volante de 31 anos. No último final de semana, após a goleada sofrida por 4x0 para o Flamengo, o jogador desabafou e anunciou que hoje será a sua última partida como atleta profissional. Será?
O técnico Ney Franco comentou sobre a situação e espera que o volante volte atrás em suas declarações. "Não conversei com ele sobre isso. A única coisa que perguntei é se ele está focado. Deu uma declaração no calor do momento, no final do jogo. A gente está cheio de exemplo de jogador que dá uma declaração no calor do momento e depois volta atrás. Eu acho que, até pela idade que tem, ainda tem uns dois ou três anos pela frente".
Se for a sua despedida ou não, certo é que o capitão rubro-negro vai atuar na lateral-esquerda. Durante a semana, Ney Franco ensaiou deixar Mansur como titular, mas no último treino, colocou Richarlyson na lateral e promoveu a entrada de Cáceres no meio de campo.
Baixas - Para o jogo derradeiro do ano, o Leão sofre com vários desfalques. Dos considerados titulares, Wilson, Nino e Dinei estão fora. Gatito Fernández, Ayrton e Edno assumem as vagas. Ney Franco vai armar o time com três volantes. Além de Cáceres, Neto Coruja e José Welison compõem o setor.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade