Fora da partida que decide a Copa do Brasil por suspensão, o volante Vanderson está ansioso para o início do jogo, no Barradão, às 21h50, contra o Santos. Não tanto quanto os torcedores, pois o jogador do Leão sabe qual time vai a campo, mas não revela.
"Eu não posso revelar porque se não amanhã vou assinar minha rescisão", brincou o atleta, em entrevista ao Jornal da Manhã. "Eu sei, o time está aqui na minha cabeça, mas independente de quem entrar vai dar conta do recado".
Ricardo Silva faz mistério e Vanderson sabe guardar segredo. O volante apenas diz ter gostado da equipe. "Time pra frente". Fernando, Renato e Júnior brigam por uma vaga no time. O Vitória pode começar com dois centroavantes: Schenck e Júnior. Fernando é favorito para jogar ao lado de Bida e Neto Coruja no meio-campo, mas Renato pode pintar no jogo. Assim, o Leão seria mais ofensivo.
"Nosso time já vai entrar em campo perdendo de 2 a 0. Nosso time tem a 'pequena' missão de reverter este placar, mas lá trás tem que ficar com os olhos abertos porque o Santos tem um contra-ataque rápido", disse Vanderson, que estará nas arquibancadas do estádio.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!