O cargo de superintendente de futebol do Vitória não ficou muito tempo vago. Após o anúncio da saída de Mauro Galvão, na quinta-feira (8), o presidente Alexi Portela confirmou, via twitter, Carlito Arini como novo gestor. "Confirmo oficialmente para o lugar de Mauro Galvão, o nome de Carlito Arini, que exercia a mesma função no Santo André", disse o mandatário rubro-negro no seu microblog, nesta sexta-feira (9).
Arini desembarca neste sábado (10) em Salvador. Além do Santo André, ele acumula experiências no Figueirense e já presidiu o Guaratinguetá. Ele foi um dos responsáveis pelo vice-campeonato paulista do Ramalhão em 2010. Do atual ele rubro-negro, ele conhece o volante Ricardo Conceição, que disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo Santo André. A demissão do ex-zagueiro teria sido motivada por desentendimentos com o treinador Ricardo Silva, além da insatisfação da diretoria com as contratações avalizadas pelo ex-gestor.
Em entrevista ao jornal Correio, o novo profissional do Vitória deixou claro que pretende priorizar as divisões de base do clube e deu pistas de como equilibrar as finanças do clube em relação à contratações. "Nesta loucura de salário, tem muito clube de ponta em dificuldade. Prefiro atleta sem nome e que renda no campo", disse Arini.
Vídeo - Então presidente do Guaratinguetá, Carlos Arini invade gramado para reclamar de pênalti contra sua equipe
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!