De fora da partida contra o Camaçari por estar cumprindo suspensão, o goleiro Viáfara acompanhou a rodada do Baianão como espectador. Após o fim das partidas, o jogador colombiano parabenizou sua equipe pelo triunfo no Armandão e, ligado nos outros jogos, criticou a arbitragem do estadual via twitter.
"Ouvi mais uma crítica dizendo que o jogo do Vitória da Conquista foi cheio de benefícios ao mesmo time de sempre. Estão forçando a barra demais, nem disfarçam", reclamou Viáfara no microblog, se referindo ao empate por 2 a 2 entre Bode e Bahia, no Lomantão.
O arqueiro ainda aproveitou o ensejo para alfinetar o rival tricolor. "Federação Bahiana de Futebol, o campeão desse ano tem que ser o melhor, mais competente, não o mais beneficiado", postou Viáfara, que pegou um gancho de quatro jogos, restando três suspensões para cumprir.
"Não importa o time, se é Camaçari, Atlético, Feirense, Serrano. Se forem competentes, tem que ganhar mesmo. Nós da capital temos que ter méritos e nos doar para conseguir o campeonato. Esse ano as equipes do interior estão fortes e com qualidade", finalizou.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!