Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Victor Ramos: "Bahia jogou muito e tem que comemorar mesmo"

Zagueiro analisou clássico como equilibrado, mas admitiu que rival aproveitou melhor as boas oportunidades

• 10/10/2013 às 15:03 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nervoso dentro de campo e tranquilo na saída dos vestiários da Arena Fonte Nova, o zagueiro Victor Ramos encontrou dificuldade para segurar o Bahia na noite da última quarta-feira (9), mas não se deixou abalar pelos 2 a 0 favoráveis ao time vermelho, azul e branco.
O atleta mostrou que rivalidade deve ficar apenas dentro das quatro linhas e fez questão de elogiar a atuação do adversário, Bahia, no último clássico BaVi do ano. "O futebol é isso. O Bahia está certo, tem que comemorar mesmo. E está de parabéns também, porque jogou muito", disse ao Correio24Horas.
O jogador , que nunca negou a forte identificação com o Vitória, já que desde a infância convive com o rubro-negro, também não esboçou nenhuma reação de revolta por ter perdido logo para o Bahia. "Foi um jogo muito bom, lá e cá, mas o Bahia soube aproveitar melhor as oportunidades, o Bahia foi mais feliz. Os dois atacaram e defenderam bem, mas eles aproveitaram melhor. Infelizmente futebol é isso aí", comentou.Leia, na íntegra, primeira edição da 'Conectado', a revista masculina do iBahia
Focado exclusivamente no Rubro-negro, o defensor reforçou que já está voltado para o duelo contra o Coritiba, neste sábado (12), e relembrou que o foco do time baiano não pode se perder por conta de uma derrota. "A gente tem que levantar a cabeça porque sábado já tem um novo jogo. Precisamos ter um pouco mais de calma. Nosso foco é a Libertadores e nós estamos bem, estamos vivos, caminhando para o nosso objetivo", disse.
O jogo entre Vitória e Coritiba será realizado às 18h30 deste sábado (12), no Barradão. Para o confronto, Victor Ramos convocou os torcedores para colorirem as arquibancadas. "Convoco e peço para a torcida para que vá lá ajudar. Precisamos de torcida (no estádio), precisamos de ajuda e incentivo", finalizou. Matéria original: Correio*

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes