|
---|
Victor Ramos ressalta apoio da avó e do pai |
O zagueiro Victor Ramos está em alta no Vitória. Com gols de cabeça, ele tem sido decisivo também no ataque, não só na defesa. O marcador do Leão voltou ao clube no início do ano, depois de passagem discreta pelo Vasco. A ideia era cavar uma vaga na Seleção Brasileira para os Jogos Olímpicos de Londres. Sequer foi lembrado pelo técnico Mano Menezes, mas está feliz e confiante no acesso do Leão à Série A do Brasileiro.
Leia também"Não pretendo mais ficar com ela", reforça Victor Ramos sobre relacionamento com Nicole Bahls "Aqui eu vivi os melhores momentos da minha vida. E esse time está com cara que vai chegar. Contra o ABC, gol aos 50 do segundo tempo. E terça, apesar do apagão, viramos. Vai acontecer", tem fé o zagueiro, que participou de todas as dez partidas do Leão na Série B 2012. Em entrevista ao jornal Correio*, Victor Ramos também comentou o fato da defesa ter sofrido três gols do Paraná após dois jogos sem ter sido vazada. "Falhar todo mundo falha. Tem dia que um companheiro não está bem, mas o importante são as vitórias". Com 22 pontos, o Vitória é o terceiro colocado da Segundona. Foram sete vitórias, um empate e duas derrotas. A próxima partida do Rubro-negro será contra o ASA, na terça-feira (17), às 19h30, no Municipal de Arapiraca.
Vó e pai - O apoio da avó Maria Eliza tem sido fundamental para boa fase de Victor Ramos, que a homenageou após o gol de cabeça contra o ABC. "Ela praticamente me criou e devo muito a ela". Além dela, o zagueiro exalta o pai. "Meu pai também sempre deu aquela força, mas como ele é prefeito de Rodelas (Norte baiano), fica mais por lá. Eu até vou dar uma chegada lá pra tentar reelegê-lo. Gosto de política", afirmou.
Leia mais notícias do Vitória