|
---|
Victor Ramos: "um dos melhores anos da minha carreira" |
O zagueiro Victor Ramos, do Vitória, foi o entrevistado do programa Playoff, na última segunda-feira (19). Ele falou sobre o empate contra o Joinville e a expectativa do time rubro-negro para a decisão contra o Ceará, sábado no Barradão - é a última rodada da Série B e o Vitória precisa ao menos empatar para confirmar o acesso à elite.Entre outras coisas, Victor Ramos falou sobre renovação de contrato com o Vitória e entregou o caso ao seu empresário. Comentou também sobre a queda de rendimento do equipe nos últimos jogos e as lideranças do time. Por fim, pediu apoio à torcida rubro-negra para o duelo contra o Ceará.O Playoff é o programa ao vivo e em vídeo do
iBahia Esportes. Vai ao ar toda segunda-feira, às 11h.
Assista aqui, na íntegra, a edição que contou com a entrevista do zagueiro Victor Ramos. Joinville e CearáA viagem de volta para Salvador foi cansativa, mas está tudo bem. Temos que nos recuperar bem para, sábado, encarar uma final. Na Série B, todo jogo é jogo, é tudo complicado. Todo jogo é difícil. Contra o Joinville, foi muito pegado, difícil. O time deles é muito bom. Contra o Ceará, não será diferente. O Ceará é um time qualificado, jogadores de qualidade e virão para cima da gente. Temos que jogar com inteligência.
Time sem liderançaNão acho que seja isso. Não só eu, mas cada um tem sua parcela de liderança. O time está bem, todo jogadores têm liderança. Uelliton, Gabriel Paulista e outros. Todo mundo dando o máximo
Renovação de contratoÉ complicado. Não posso te responder ainda. Tenho algumas propostas, mas não sei ainda. Meu foco agora é subir o Vitória. Sobre renovação, fica com meu empresário. Ele vai dizer o que é melhor pra mim. Tenho interesse em ficar. Ainda mais o Vitória, que tenho um carinho muito grande e onde fui revelado. O time que me colocou na vitrine. O Vitória tem opção de compra. Aqui me sinto feliz, me sinto bem. Esse ano até aqui foi um dos melhores da minha carreira.
Queda de rendimentoEssa oscilação acontece com todo time. Infelizmente, não esperávamos. Tivemos no primeiro turno o melhor desempenho da Série B, mas caímos. Futebol tem dessas coisas. Série B é diferente da Série A, futebol mais pegado. Mas agora temos que ter tranquilidade. Quanto mais suado, mais valorizado. Mas vamos subir e, diante da nossa torcida, vai ser melhor ainda.
Apelo à torcidaVamos pedir ao torcedor que compareça ao estádio, como tem feito. É o jogo mais importante do ano e precisamos deste apoio. Como disse, mais suado, mais valorizado. E tenho certeza que vamos conseguir este acesso para homenagear nosso torcedor.