Um dos destaques do Vitória em 2013, o atacante Maxi Biancucchi deve continuar no Brasil em 2014. Mesmo sem chegar a um acordo para renovação de seu contrato com o Leão, o atacante pretende seguir no país. Em entrevista ao site argentino Clarín, Maxi revelou que gostaria de voltar a jogar na Argentina, mais precisamente no Newell's Old Boys, seu clube do coração, mas a violência em seu país o fez recuar da decisão.
"Se fosse por meu desejo já estaria defendendo o Newell's, mas penso muito em minha família. As pessoas na Argentina estão muito pesadas com revoluções, isso faz você duvidar em voltar", explicou o atacante, que ainda afirmou que o futebol argentino ainda tem muito que aprender com o brasileiro.
"Aqui (Brasil) existem muitas normas, e por isso acredito que está muito mais avançado que na Argentina. Aqui as pessoas não atiram garrafas de plástico no estádio, porque senão a partida é suspensa. Na argentina, se você vai cobrar um escanteio precisa ser protegido por escudos de segurança. Parece até que estamos falando de uma situação rara. Estamos em 2013, isso não deveria ser assim", desabafou Biancucchi.
Tricolor pode ser o destino - Além de continuar no Brasil, o argentino pode permanecer também na Bahia. Maxi está negociando sua transferência para o rival Bahia. Segundo o empresário do jogador, Régis Marques, o acerto deve sair na próxima semana. O irmão de Maxi, Emanuel Biancucchi, também pode desembarcar no Esquadrão.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade