Vitória 2014: renovações, orçamento e número de contratações


Carlos Falcão diz que time deve fazer três contratações

Nada de loucuras para a próxima temporada. O Vitória manterá o pé no chão ao negociar as renovações de contrato e também para contratar jogadores visando o ano de 2014. De acordo com o vice-presidente Carlos Falcão, que deve assumir o clube no próximo triênio, apenas três jogadores podem reforçar a equipe caso todos aqueles que interessam permaneçam na Toca.

“Não temos pressa. O time se reapresenta no dia 6 de janeiro e vamos fazer tudo com muita calma até lá. Já é sabido quais jogadores nos interessam para renovar e temos alguns que têm contrato para o ano que vem. Esperamos que todos o que queremos renovem, mas não vamos entrar em leilão”, afirmou Falcão ao iBahia Esportes.

O dirigente também fez questão de frisar que o clube não vai gastar mais do que em 2013, pois o planejamento financeiro já está definido. “O Vitória não vai ser irresponsável. Nós temos valores de salários e despesas previamente estipulados. É bom que o torcedor saiba disso, que o orçamento de 2014 é próximo do de 2013. Não teremos aumentos expressivos de receitas. Pelo menos é o que é previsto, mas estamos sempre trabalhando para aumentar”.