O Vitória empatou com o Goiás na noite desta quarta-feira (8) no Barradão e continua na zona de rebaixamento do Brasileirão. Debaixo de chuva, o Leão chegou a abrir 2 a 0 sobre o time goiano, mas em dois minutos do segundo tempo levou dois gols e deixou escapar o importante triunfo em casa. O próximo desafio do rubro-negro baiano é contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 18h30 de domingo. Veja como está a classificação da Série A O Leão começou fulminante e abriu o placar em bela jogada aos 3 minutos. Vinícius cruzou da ponta esquerda e Edno, sozinho, escorou de cabeça e marcou. Thiago Mendes, aos 11 minutos, teve a chance de empatar, mas preferiu tentar mandar de cavadinha e perdeu a oportunidade. O Vitória teve chances de ampliar aos 22, quando cobrança de falta passou perto esperando por uma cabeçada para ir dormir nas redes, e aos 33, quando Edno cobrou falta que acabou info para fora.
O segundo gol foi do próprio Edno, já aos 42 do primeiro tempo, em nova jogada de Vinícus. Ele ganhou pela esquerda, cruzou e Edno tocou para o fundo das redes. Com o jogo bem encaminhado, o time fez alteração para o segundo tempo, com Adriano no lugar de Cáceres. Logo no primeiro lance, Marcinho teve falta para cobrar para o Vitória, mas mandou na barreira. Juan deu lugar a Escudero e o Leão pressionava o time esmeraldino. Aos 8 minutos, tiro de meta cobrado por Gatito, desvio de cabeça e a bola sobrou para Vinícius invadir a área e chutar cruzado, mas o jogador do Leão finalizou sem força e o goleiro Renan defendeu fácil. Foi a melhor chance do Leão no segundo tempo.
Mas as coisas começaram a mudar com gol de Erik. Aos 27 do segundo tempo, ele recebeu na áera e bateu na saída do goleiro Gatito Fernández para diminuir no Barradão. Dois minutos depois, Tiago Real cruzou da direita e Bruno Mineiro cabeceou no contrapé do goleiro, empatando a partida.O Vitória sentiu o golpe. Ney Franco colocou William Henrique no lugar de Nino Paraíba para ainda buscar o triunfo, mas o time não conseguiu mais se encontrar em campo. Com o ponto de hoje, o Vitória chega a 28 e fica na 18ª colocação. O Goiás chega aos 34 pontos e permanece em décimo. Vitória 2 x 2 Goiás Estádio Manuel Barradas, em Salvador08 de outubro de 2014 Vitória: Gatito Fernandez, Nino (William Henrique), Roger Carvalho, Kadu e Juan (Escudero); Luiz Gustavo, Richarlyson, Cáceres (Adriano) e Marcinho; Vinícius e Edno. Técnico: Ney Franco Goiás: Renan; Tiago Real, Jackson, Pedro Henrique e Léo Veloso (Lima); Amaral, David (Bruno Mineiro), Thiago Mendes e Esquerdinha (Ramon); Erik e Samuel. Técnico: Ricardo DrubsckyCartões amarelos: Edno, Tiago Real Árbitro: Péricles Bassols Cortez (RJ) Assistente 1: Rodrigo Pereira Joia (RJ) Assistente 2: Gilberto Stina Pereira (RJ)Matéria Original: Correio 24h Vitória abre 2 a 0, mas permite empate do Goiás e segue na zona
(Foto: Arisson Marinho) |
(Foto: Arisson Marinho) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade