O Vitória bateu o martelo nesta sexta-feira (23) e escolheu Jorginho como novo técnico para a temporada. O treinador, que já passou pelo Bahia, estava sem clube desde o final de 2013, quando comandou o Náutico. No seu último trabalho, Jorginho ficou apenas 20 dias à frente da equipe pernambucana. Na época, foram cinco partidas e cinco derrotas.
Jorginho dirigiu o Bahia em 2012 e 2013 e conseguiu alcançar a sua missão de ajudar o clube baiano a se livrar do rebaixamento, ganhando o carinho do torcedor tricolor. Coincidentemente, a demissão do treinador só aconteceu após a goleada histórica justamente diante do Vitória por 5 a 1, na inauguração da Arena Fonte Nova.
Treinador comandará já comandará o Leão na partida contra o Botafogo |
Na sua passagem pelo Bahia, Jorginho se desentendeu com o atacante Souza, que atualmente defende o rubro-negro. O jogador teria xingado o técnico, mas os dois desmentiram a situação. Logo após a polêmica, Souza não foi relacionado para uma partida e deixou o Fazendão dizendo que só retornaria se o treinador fosse demitido. O clube chegou a emitir uma nota oficial negando o caso. Jorginho e Souza não se pronunciaram sobre o reencontro de ambos.
Jorginho tem 49 anos e já teve passagens por clubes como Palmeiras, Atlético-PR, Portuguesa, Ponte Preta e Goiás. O treinador tem contrato com o Leão até o fim do ano e já comandará a equipe na partida contra o Botafogo, neste domingo (24), em Macaé, no Rio de Janeiro. Matéria original: Correio* Vitória anuncia Jorginho como novo treinador para a temporada
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade