Mesmo em uma partida equilibrada, prevaleceu a precisão do São Paulo, que decretou a primeira derrota do Vitória no Barradão, ao vencer o Rubro-negro, neste domingo (2), por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Dagoberto.
Assista aos gols e veja como foi a partida no Lance a lance do iBahia.com
Com a derrota, o Leão baiano estaciona nos 24 pontos e cai para a 6ª posição, mas pode perdê-la a depender de outros resultados. Na próxima quinta-feira (6), o Vitória enfrenta o Barueri, fora de casa. A partida é válida pela 17ª rodada do Brasileirão.
A forte marcação de ambas as equipes não permitiu lances de mais perigo nos primeiros minutos do jogo. Pouco a pouco, o jogo passou a ficar mais solto. O Vitória chegava pelos lados. Com passes rápidos e certeiros, no entanto, o São Paulo assustava mais.
Aos 47, o São Paulo quase marcou. Jorge Wágner cobrou falta no canto e Viáfara foi buscar, fazendo uma linda defesa. Na jogada, o camisa 1 do Leão fraturou o dedo e foi substituído por Gléguer.
O segundo tempo começou com o primeiro: bem disputado, mas sem lances de gol, mostrando o equilíbrio do jogo. A partir dos 10 minutos, o Vitória ensaiou uma pressão, que não durou muito. Aos 22, Leandro Domingues pegou sobra da meia lua e chutou no centro do gol. Denis defendeu.
Foi apostando nos lançamentos longos e na movimentação dos atacantes que o São Paulo abriu o placar. Aos 28, Dagoberto recebeu na esquerda, tirou de Wallace e chutou cruzado, sem chances para Gléguer.
Na vantagem, o time paulista recuou e passou a jogar nos contra-ataques. O Vitória, por sua vez, pressionou até o apito final, mas não tinha infiltração na defesa do São Paulo, bem postada.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!