icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Vitória convence e Ney celebra: "saio deste jogo até mais feliz"

Triunfo rubro-negro sobre a Catuense antecipou a classificação da equipe para a semifinal do Campeonato Baiano

foto autor

10/03/2014 às 8:32 • Atualizada em 30/08/2022 às 11:43 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Ney Franco diz que time jogou como no ano passado
O técnico Ney Franco, enfim, sorriu. Após o estresse da eliminação na Copa do Nordeste e uma vitória pouco convincente sobre o Serrano, o comandante rubro-negro gostou do que viu em Alagoinhas, no domingo. O Vitória bateu a Catuense por 3 a 1 e o treinador celebrou a boa atuação dos seus comandados.
"A equipe teve uma postura da forma como nossa equipe jogou no ano passado. Uma equipe de marcação forte, explorando bem os contra-ataques e com velocidade. Nós finalizamos o primeiro tempo ganhando por 2 x 0 com oito finalizações. Fizemos um gol no segundo tempo com mais seis finalizações. Hoje (domingo), além da vitória, foi uma vitória convincente e a equipe mostrando uma cara diferente, com mais pegada, sem marcação frouxa, corremos o tempo todo. Saio deste jogo até mais feliz por causa disso", disse Ney.
O resultado antecipou a classificação do Leão à próxima fase do Baianão. O time agora cumpre tabela e espera a definição do rival da semifinal. Com 16 pontos, o Vitória é o 1º colocado no Grupo 2 e ainda enfrenta Juazeirense e Bahia antes da semi.
Luiz Gustavo - A boa atuação rubro-negra aconteceu apesar da expulsão do volante Luiz Gustavo, que aconteceu ainda no primeiro tempo. "A expulsão foi merecida, ele pisou no jogador no chão. É um jogador de 20 anos e que sirva de lição. O jogador amadurece em algum momento com alguns erros. Ele errou e reconheceu o erro", opinou o técnico.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes